Parceria

Nosso site se propõe a ajudar as pessoas que desejam, por meio de um único lugar, ter acesso a receitas dos melhores sites de culinária da web, e o melhor, com a possibilidade de pesquisar pratos que contenham os ingredientes que deseja-se utilizar.

Caso tenha alguma dúvida sobre o que é o buscador de receita "Ingredientes de Casa", sugiro que visite essa página. Agora, se você gostou do nosso trabalho e pretende ajudar sendo um de nossos apoiadores, temos algumas formas de parceria:

a) Nós selecionamos criteriosamente os sites com condições para que as suas receitas sejam exibidas em nosso motor de busca. E claro, sempre estamos procurando novos parceiros que se encaixam nestes critérios. A nossa ferramenta servirá para aumentar o tráfego do seu site de culinária, já que servimos de intermediário e conseguimos reunir receitas de diversos endereços web, o que ajuda o usuário a encontrar tudo que deseja em um mesmo lugar. Atualmente, possuímos uma base com aproximadamente 125 mil receitas, e esse número aumenta todo mês. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@ingredientesdecasa.com.br com "Parceria" no assunto, que nós analisaremos com todo o cuidado se podemos adicionar o seu site em nossos resultados!

b) Para manter o nosso trabalho e também visando melhorar ainda mais a experiência dos usuários do site, procuramos por marcas que queiram patrocinar o nosso projeto. Temos algumas formas de fazer isso: você pode aparecer em nossos resultados de busca de forma otimizada, tanto nos aparelhos móveis (celular e tablet) ou no computador, desde que seu produto esteja alinhado com as características do nosso buscador. Dependendo da quantidade de vezes e posição em que pretende apresentar-se na pesquisa, o valor do investimento poderá variar. Outra maneira de nos ajudar é fomentando nosso site por meio de “Programas de Incentivo e Divulgação”. Para ambos os casos, pedimos que fale conosco pela página de contato ou nos envie um e-mail para contato@ingredientesdecasa.com.br que iremos explicar melhor cada uma desses caminhos.

Seja um membro do buscador
Entre com o facebook e tenha acesso a todos os recursos do site.
Qual o problema da receita?